Justiça também exclui Suél e TV Morena realizará debate com cinco candidatos

A TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, obteve, nesta quarta-feira (3), outra vitória na Justiça e assegurou a realização do debate, nesta quinta-feira (4) à noite, com a presença de cinco dos sete candidatos a prefeito de Campo Grande. Depois de reverter decisão favorável ao candidato Sidney Melo (PSOL), a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, obteve, nesta quarta-feira (3), outra vitória na Justiça e assegurou a realização do debate, nesta quinta-feira (4) à noite, com a presença de cinco dos sete candidatos a prefeito de Campo Grande.

Depois de reverter decisão favorável ao candidato Sidney Melo (PSOL), a emissora conseguiu derrubar liminar que garantia a presença de Suél Ferranti (PSTU) no encontro.

A vitória foi possível, segundo o advogado Carlos Marques, após o juiz da 53ª zona eleitoral, Alexandre Correa Leite, acolher pedido de reconsideração da decisão anterior.

“Argumentamos que o candidato do PSTU assinou acordo concordando com a participação dos cinco primeiros colocados na pesquisa do Ibope e, além disso, frisamos que o partido não tem representação na Câmara dos Deputados”, disse o advogado.

Dessa forma, vão participar no debate de hoje os candidatos Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT). O encontro começa às 23h25 e terá 95 minutos de duração.

Conteúdos relacionados