Justiça só fotocopiou documentos, diz secretário de Fazenda de Ponta Porã

Acompanhados por três agentes da Polícia Federal, representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e Justiça Eleitoral concentraram ação na Prefeitura de Ponta Porã na secretaria de Fazenda e Planejamento, informou o secretário da pasta, João Marcos Lacoski. Segundo ele, a prefeitura não chegou a ser fechada e ninguém foi preso. “Diante da queixa da oposição, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acompanhados por três agentes da Polícia Federal, representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e Justiça Eleitoral concentraram ação na Prefeitura de Ponta Porã na secretaria de Fazenda e Planejamento, informou o secretário da pasta, João Marcos Lacoski.

Segundo ele, a prefeitura não chegou a ser fechada e ninguém foi preso. “Diante da queixa da oposição, eles foram à secretaria e fotocopiaram alguns documentos”, garantiu Lacoski.

Ainda de acordo com ele, a denúncia refere-se a uso de dinheiro público para pagamento de despesa de profissionais que atuam na campanha a prefeito de Hélio Peluffo (PSDB).

“A queixa é de que a prefeitura estaria custeando o hotel da equipe”, contou. Lacoski afastou qualquer tipo de irregularidade. “Não tem nada disso, o comitê de campanha já levou as notas dos pagamentos”, finalizou. 

Conteúdos relacionados