Justiça nega pedido de Belo para “calar” Viviane Araújo

De acordo com um comunicado enviado pela assessoria de Viviane Araújo, a Justiça carioca negou o pedido de Belo, que pretendia proibir que sua ex falasse seu nome enquanto participa do reality show A Fazenda. A nota diz que a decisão foi “coerente e sensata”, já que não há provas de que Viviane fará qualquer […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com um comunicado enviado pela assessoria de Viviane Araújo, a Justiça carioca negou o pedido de Belo, que pretendia proibir que sua ex falasse seu nome enquanto participa do reality show A Fazenda.

A nota diz que a decisão foi “coerente e sensata”, já que não há provas de que Viviane fará qualquer tipo de comentário sobre o casal. O comunicado ainda ressalta que a ex de Belo “é uma pessoa conhecida nacionalmente e que possui uma carreira sólida, cujo nome não necessita estar vinculado a ninguém, tampouco expor sua vida e de outras pessoas para se promover”.

Belo ainda pode entrar com um novo recurso. No pedido, o cantor exigia multa de R$ 500 mil caso Viviane fizesse algum comentário sobre ele e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa.

Recentemente, Gracyanne usou seu Twitter para comentar o caso e disse que Viviane não fala nada depreciativo, mas o casal quer evitar que o assunto fique em evidência. “Isso é apenas uma maneira de evitar que todas as entrevistas girem em torno do mesmo assunto. Bom para mim, para o Belo, para ela e para o Radames. É vida que segue”, publicou a dançarina em sua página pessoal no microblog.

Conteúdos relacionados