[ BASTIDORES ] Visita ilustre embalada por música e presente inusitado

Música Evento de inauguração do Imol na Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande começou com muita música e cantoria. Ao todo, foram encenadas cerca de quatro músicas para recepcionar a ministra da Mulher, Cida Gonçalves. O público parece ter gostado. Esqueceram de um O evento contou com a presença de diversas autoridades e políticos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Música

Evento de inauguração do Imol na Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande começou com muita música e cantoria. Ao todo, foram encenadas cerca de quatro músicas para recepcionar a ministra da Mulher, Cida Gonçalves. O público parece ter gostado.

Esqueceram de um

O evento contou com a presença de diversas autoridades e políticos. Entre a fala de um e outro, todos foram lembrados. Entretanto, um teve o nome esquecido, não sendo mencionado nos cumprimentos e discursos de colegas.

A primeira

Principal autoridade do evento, Cida Gonçalves foi a primeira a chegar na inauguração do Imol. Alguns convidados acabaram se atrasando por motivos diversos, mas sem comprometer o andamento do evento.

Discurso para todas e todos

Em suas falas, Adriane Lopes exaltou a força e importância de mulheres ocupando altos cargos dentro da administração municipal. Entretanto, não deixou de agradecer personalidades masculinas que atuam ao seu lado.

Branco, amarelo…

Um item marcante nos looks da ministra sul-mato-grossense, Cida Gonçalves, é o cachecol. Branco e amarelo foram os escolhidos para as agendas em MS. Contudo, o item não é apenas um acessório de moda, mas sim uma forma de proteger a saúde.

Sequelas da Covid

Em agenda, a ministra afirmou que faz parte da população que possui sequelas da Covid. Cida teve a garganta fortemente afetada e precisa usar o cachecol como forma de proteção.

Própolis

Durante as agendas, Cida ganhou até um spray de própolis de um dos parlamentares. Segundo ela, em discursos é preciso ‘falar mais calmo para não tossir muito’.