Parabéns e reuniões

A senadora Tereza Cristina (PP) esteve na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira para cumprimentar os eleitos e Paulo Corrêa pela votação à Mesa Diretora. No entanto, a senadora estendeu os cumprimentos para uma reunião com o 1º Secretário.

PP e os cargos

Tereza destacou que conversou apenas sobre a eleição da Mesa e que o PP não pleiteia a liderança do governo na Casa. “Já temos a presidência. Está ótimo. Tem que distribuir as funções, não pode ficar tudo com o PP”.

MS e o Senado

No senado, Tereza revelou que ainda não compõe nenhuma comissão, apesar de ter assumido a liderança do partido, que as decisões serão tomadas em conjunto nesta quarta-feira.

O que for bom para o Brasil

A senadora revelou também que não se reuniu ainda com o presidente Lula, mas que ele pode contar com ela para votar favorável ‘a tudo o que for bom para o Brasil'.

Presente especial

e Mônica Riedel ganharam um presente especial em agenda nesta segunda-feira (6). Os dois receberam um quadro pintado pelas crianças que recebem atendimento na de Campo Grande.

Visitas

Na agenda, representantes da Apae fizeram questão de frisar que a primeira-dama é presente no projeto e já realizou visitas. Mônica se mostrou à vontade e até fez amizade com as crianças do local.

Lasquinha

Parlamentares tentam emplacar ao menos uma lasquinha de suas agendas. Seja ao serem citados por colegas de Casas de Leis ou até em anúncios no microfone ao serem representados por assessoria, políticos de MS tentam ‘brilhar' nos atos oficiais.

Progressistas no ninho

Prefeitos do PP, a senadora Tereza Cristina, o deputado federal Luiz Ovando e o vice-governador Barbosinha se reuniram com o governador Eduardo Riedel (PSDB) na Governadoria. “Esse é um exemplo claro de que o municipalismo vai nortear nosso governo. Conversamos sobre as demandas para o desenvolvimento de cada cidade de Mato Grosso do Sul que é administrada pelo PP”, escreveu Barbosinha.

Em alta

O PP ultrapassou a marca de 20 prefeitos, após encerrar 2020 com apenas três. No próximo ano, a legenda está de olho em grandes colégios eleitorais, além de Dourados, já comandada pelo partido.