Polêmico

Pronunciamento polêmico do vereador Professor André Luis sobre policiais militares na sessão de terça-feira (31) continua dando o que falar. Além da nota de repúdio emitida pelo comando da PM, a corporação publicou série de stories de seu efetivo praticando exercícios em treinamentos.

Tréplica

A ganhou novo capítulo. A nota de retratação não veio e o vereador seguiu na provocação, com um vídeo nas redes sociais. Após chamar os profissionais de ‘gordos’ por não atuarem nas ruas, o parlamentar postou vídeo malhando e disse: “Preparativos para a próxima sessão da Municipal de Campo Grande. Não percam!”

Até panturrilha

Nos stories, o professor aparece puxando barra, com alteres nas mãos e até mesmo treino de panturrilha.

Ecoou

O discurso continuou ecoando e chegou às manchetes da imprensa nacional, que repercutiram negativamente a fala do vereador.

Palmeirense

Rose Modesto vestiu a camisa e comemorou a vitória do contra o Botafogo. Para a superintendente da Sudeco, o time ensinou como “não desistir e ser resiliente”.

Articulação

A um ano das eleições, já tem eleitores articulando votos para candidatos que ainda nem se oficializaram para a corrida eleitoral para a prefeitura de Campo Grande. A mobilização nas redes sociais já começou.