Corrida

A Corrida dos Poderes em reuniu diversos políticos e suas famílias no final de semana. Modinha no Parque, e para quem quer se aproximar do poder, servidores – principalmente comissionados – compareceram em massa à festividade, que ainda arrecadou mais de 2,5 mil brinquedos para as crianças carentes.

Redes sociais

O evento foi assunto único nas redes sociais dos políticos, que não se fizeram de rogados e participaram, sem importar apoio ou partido político.

Dourados

Segunda maior cidade do Estado, têm sido parada certa para os políticos de olho em 2024. Neste final de semana, teve de inauguração de sede à Marcha para Jesus lotadas de políticos.

Vale-tudo

E nem sábado tem descanso. Reunião secreta com diretório e parlamentares agitou prédio público, mas foto de assessores deixou escapar – de propósito? – o encontro.

Moderninhos

Moderninhos, deputados entram na trend do momento e viraram personagens da . As imagens que tomaram conta das redes sociais são feitas automaticamente por meio de inteligência artificial e transformam pessoas, novelas e diversos temas em filmes da Disney Pixar.

Agendão

O fim da última semana do mês foi agitado para a prefeita Adriane Lopes. Na sexta-feira, a chefe do executivo municipal visitou obras pela cidade, debateu projeto com profissionais, brincou com as crianças e até visitou árvores que estão sendo tratadas pela no estilo UTI (Unidade de Terapia Intensiva).