Pular para o conteúdo
Famosos

Gustavo Mioto culpa Ana Castela e expõe motivo do término; saiba detalhes

Sincerão, Gustavo Mioto deu a entender que o término do relacionamento aconteceu por culpa de Ana Castela; entenda a situação
Matheus Aguiar -
Gustavo Mioto e Ana Castela (Reprodução, Instagram)

Na última sexta-feira (13), o cantor Gustavo Mioto anunciou o fim de seu relacionamento com a cantora Ana Castela. Agora, o motivo veio à tona: falta de entrega por parte da sertaneja.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com o jornalista , no Fofocalizando, o artista confessou que o romance terminou porque ele sentia que estava mais envolvido na relação do que a companheira. Contudo, a separação parece ter acontecido em bons termos, já que ambos se seguem nas redes sociais.

“‘Leo, é o problema de sempre: não tem entrega’. Ele diz que está muito mais focado no relacionamento do que ela. Ele não usou as palavras que vou falar agora, mas o que eu entendi é: ‘Estou muito mais envolvido do que ela'”, relatou o apresentador durante o programa do SBT.

Aliás, para quem não sabe: entre idas e vindas, Gustavo Mioto e Ana Castela estavam juntos desde 2022. A última vez que os pombinhos reataram o relacionamento foi em maio deste ano

Ana Castela se pronuncia após término com Gustavo Mioto

Após o anúncio de Gustavo Mioto sobre término do namoro, Ana Castela fez um pronunciamento aos fãs, na tarde desta sexta-feira (13). Em suma, a cantora usou as rede sociais para pedir compreensão aos seus seguidores, neste momento.

“Nossas vidas vão continuar e seguimos com gratidão por tudo o que construímos juntos. Peço a compreensão, o respeito e o amor de vocês, que sempre estiveram ao meu lado”, refletiu.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vander pec

‘Trump não deve interferir contra aqueles que planejam golpe de Estado’, diz Vander Loubet

Acusado de matar irmão e esfaquear cunhada é condenado a 18 anos de prisão em MS

Toffoli: ressarcimento do INSS ficará fora de meta fiscal e arcabouço

adriane lopes prefeita

Adriane Lopes se reúne com secretariado para debater Programa de Promoção do Equilíbrio Fiscal

Notícias mais lidas agora

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora com troca de vice para quinta-feira

bebê

Bebê morre após ser estuprada e pai vai preso ao confessar o crime em MS

MPMS se cala sobre acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

Passageira entra em trabalho de parto e motorista de aplicativo é escoltado até a maternidade

Últimas Notícias

Polícia

Assassinato do jornalista Léo Veras na fronteira de MS é denunciado por organização internacional

O jornalista foi morto na frente da família há cinco e a Forbidden Stories diz que impunidade é causada pela ‘Lei do silêncio’ na Fronteira

Política

Deputado Luiz Ovando diz que Brasil ser tarifado em 50% por Trump é uma ‘Bravata’

Parlamentar lamenta que decisão do presidente americano terá 'impacto social e econômico profundo'

Polícia

Trio suspeito de cometer furtos em comércios de Sidrolândia é preso pela Polícia Militar

Os militares ainda conseguiram recuperar vários objetos furtados pelos criminosos

Política

‘Colocando o país em risco para atender projeto pessoal de poder’, diz Camila Jara sobre tarifaço de Trump

Trump anunciou que vai aplicar tarifas de 50% sobre produtos brasileiros a partir de 1º de agosto