Bate de lá, tome de cá

O está acirrado no Tribunal Regional Eleitoral de MS. As equipes jurídicas dos candidatos tentam acionar a Justiça cada vez que uma mensagem suspeita cita os postulantes a governador de MS.

Vídeo

E é assim que um vídeo recebeu decisão do para ser removido de um grupo de WhatsApp. Com frases que foram consideradas como caluniosas, o responsável pelo envio poderá ser multado se não remover a publicação.

Pesquisa

Até pesquisa foi barrada pelo TRE-MS após questionamento de candidato a governador. Aqui, a multa pode chegar a R$ 106 mil caso o conteúdo não seja removido dentro de 24h a partir da expedição da decisão.

Ratinho

O apresentador Ratinho MS nesta quinta-feira (12). A recepção será feita por Capitão Contar, que já recebeu apoio declarado nas redes sociais.

Convocação para guerra

Derrotados e vencedores nas urnas se unem para fazer campanhas para aliados seja no cenário estadual como no nacional.

Tempo ‘livre'

Agora, com mais ‘tempo', podem se dedicar mais às campanhas e eleger seus correligionários.

Senado em jogo

Já correm no páreo 5 nomes que podem presidir o Senado ano que vem, entre eles, a eleita senadora por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP).

Indefinição

Porém, o peso do presidente eleito é muito grande sobre o cargo. Então, o perfil de quem comandará a Casa ainda é indefinido. Outro fator que vai pesar na balança é o fato de o Congresso eleito estar mais conservador e bolsonarista que o anterior.