Tatuagem

Para homenagear os filhos, o deputado estadual tatuou uma imagem dos dois no braço. A foto para mostrar a homenagem foi feita no gabinete do parlamentar, que estava com vestimenta fora do padrão da Casa de Leis.

Sorriso Colgate

Contando os dias para o recesso, os parlamentares parecem estar mais descontraídos em suas redes sociais. Depois de publicar a tatuagem com rosto dos filhos, Pedro Kemp (PT) entrou no jogo de pergunta e resposta, onde respondeu a uma caixinha que seu sorriso não é faceta e nem lente.

Hora das andanças

A pré-candidata do PT, Giselle Marques começou a apostar na conversa com líderes dos bairros de Campo Grande. Giselle visitou a feira livre do Coophavila II ao lado da vereadora e também pré-candidata a deputada, Camila Jara (PT).

Foto nova

Na expectativa de um encontro com o presidenciável Lula, a pré-candidata do PT ao Governo de MS aparece em uma montagem ao lado do ex-presidente. Giselle Marques mudou a foto de perfil nas redes nesta quarta-feira (6).

Desaparecido

Apesar de ter o nome posto na disputa ao Senado, Tiago Botelho (PT) começou as andanças junto com a advogada, mas ultimamente não tem sido o foco do partido e está ‘sumido’ de algumas agendas.

Visita de leve

Silvio Pitu (PSD) tirou o dia para visitar os Pet Shop da cidade e reforçar sua pré-candidatura a deputado estadual. No entanto, o vereador expôs a foto de cada visitinha e ainda fez um “merchan” para empresas.

Vice?

Papy segue cantando a vaga de vice-governador de MS em alguma chapa. Em publicação nas redes sociais, ele respondeu sobre as eleições de 2022, ‘ninguém constrói nada parado’.

Faltou dedo

Em foto do União Brasil, Soraya Thronicke e Luciano Bivar aparecem fazendo o número do partido com oito dedos, quatro em cada mão. Ao lado deles, o presidente do União-RS ficou sobrando na referência ao 44, pois ele fez o número quatro apenas com uma mão.

Homenagem

A equipe da prefeita Adriane Lopes (Patriota) publicou vídeo para homenageá-la. “Um carinho pelos 3 meses de gestão que completo hoje! Obrigada gente. Eu AMEI!”, postou em suas redes sociais.