[ BASTIDORES ] Luto e consequências
Luto oficial O 1º de Maio mereceu uma nota de pesar assinada pelo prefeito Angelo Guerreiro (PSD), de Três Lagoas. Com o decreto municipal 193/2021, ele declarou luto oficial de três dias pela morte de mais de 300 habitantes por infecção pelo coronavírus, “em manifestação de profundo sentimento de pesar pelas vítimas da Covid-19 e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Luto oficial
O 1º de Maio mereceu uma nota de pesar assinada pelo prefeito Angelo Guerreiro (PSD), de Três Lagoas. Com o decreto municipal 193/2021, ele declarou luto oficial de três dias pela morte de mais de 300 habitantes por infecção pelo coronavírus, “em manifestação de profundo sentimento de pesar pelas vítimas da Covid-19 e em solidariedade às famílias que enfrentam a dor da perda”.
In memorian
Conforme o decreto, a escolha do feriado para baixar a medida não foi por acaso, considerando “a celebração do dia do trabalho e que dentro os óbitos haviam diversos cidadãos que com seu esforço contribuíram direta ou indiretamente com o desenvolvimento do município”. Nesta segunda-feira (3), boletim da Secretaria de Estado de Saúde totalizava 319 óbitos causados pelo coronavírus em Três Lagoas.
Mais um
A Covid-19 levou mais um prefeito de Mato Grosso do Sul. Donizete Viaro (MDB), interino em Paranhos, foi internado no fim de semana. Mistério Assim como ocorreu em Miranda, a prefeitura da cidade não informa os cidadãos sobre o estado de saúde do emedebista. Quem acessa as páginas de Viaro e do município, não obtém nenhuma informação.
O que aconteceu?
O prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB), morreu no sábado (1º), após um mês e meio internado. Nesse período, poucas informações foram dadas sobre a saúde do tucano.
Revolta
Fã de carteirinha do BBB, o deputado estadual João Henrique Catan (PL) brincou com uma proposta recorrente entre bolsonaristas para criticar a eliminação de Gilberto, no domingo (2). “Indignaaaaado! Globo, mostrando a necessidade do voto impresso”, escreveu no Facebook.
Ou foi outra coisa
Uma seguidora lembrou da força das torcidas. “Ou foi isso João ou o #foraGil articulado pelos administradores da Juliette deu certo!”, apontou. É hoje Depois de dias de silêncio, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), depõe nesta terça-feira (4) à CPI da Pandemia, no Senado Federal. Desde que sua convocação foi aprovada, ele se ausentou das redes sociais e não concedeu entrevistas à imprensa.
Casa nova
Supersecretaria?
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.