Com chapéu alheio
Depois da fase de amenidades, tem parlamentar apostando em postar toda e qualquer votação da qual participa na Câmara dos Deputados como forma de capilarizar para seu mandato.
Datas comemorativas
Isso sem deixar de lado os tradicionais posts sobre datas comemorativas, que ajudam a tapar buracos de quem não tem muitas ações no Legislativo Federal.
Denuncismo
Palco
Registros
De olho
Resta aos mais ativos cidadãos anotar cada uma das soluções mirabolantes apresentadas para cobrar depois, porque enquanto planos de governo precisam ser registrados, promessas de Facebook são bem fáceis de caírem no esquecimento.
Sem preconceito
Representante de MS no Senado comemora que auxílio emergencial está quebrando preconceitos sobre o Bolsa Família. Na justificativa, está que além de proporcionar o alimento para as famílias, os benefícios podem ajudar na economia geral do país.
Vai imprimir
Meses depois do prefeito Marquinhos Trad ter estado em centro de polêmica por aconselhar o Banco Central a “imprimir dinheiro”, dessa vez o assunto voltou à tona. É que a decisão do Banco Central de criar uma nota de R$ 200 fez muita gente lembrar do conselho do prefeito.
Austero
Na época, o prefeito disparou contra empresários que o criticaram por ter adotado medidas austeras para impedir o avanço do coronavírus em Campo Grande. Os comerciantes eram, e muitos são até hoje, contrários ao fechamento dos estabelecimentos. ‘E não é que ele tava certo?’, brincaram internautas sobre a impressão de cédulas.