[ BASTIDORES ] Será que vai?

Rapidinho Sem projetos novos, a sessão da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) encerrou a sessão da última terça-feira (22) em 43 minutos. Sem discussões Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Médica que recusou convite de Bolsonaro rende debate em MS Na pauta foram votados dois projetos em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapidinho

Sem projetos novos, a sessão da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) encerrou a sessão da última terça-feira (22) em 43 minutos.

Sem discussões

Na pauta foram votados dois projetos em redação final e um para inclusão do dia do Escrivão no Calendário Oficial de Eventos do Estado. Em sessão remota e com pouca discussão sobre as propostas, as sessões têm sido rápida na maioria das vezes.

Na espera

Crescem rumores de que figurinha que faz campanha pra todo lado sonhando com a prefeitura de Campo Grande não deve sair candidato.

45 do segundo tempo

Aos 45 do segundo tempo, assim como no último pleito, o sonhador deve recolher as asinhas e desistir da campanha. Tudo porque não há permissão legal para a candidatura, conforme a legislação.

Disputa

Falando em legislação, essa deve ser mais uma vez amplamente evocada pelos candidatos a prefeitura de Campo Grande. Isso porque uma série de questões começam a ser levantadas nos diretórios para tentar impugnar candidaturas de oponentes.

Conteúdos relacionados

férias troca de farpas
revelação