[ BASTIDORES ] Sonho de sentar na mesa

Convocado Durante a ordem do dia na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB) convocou o segundo vice-secretário do Solidariedade, Lucas de Lima, para ocupar a cadeira da presidência da segunda secretaria, devido a falta de Herculano Borges. Perdeu Leia também: [ BASTIDORES ] Vem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Convocado

Durante a ordem do dia na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB) convocou o segundo vice-secretário do Solidariedade, Lucas de Lima, para ocupar a cadeira da presidência da segunda secretaria, devido a falta de Herculano Borges.

Perdeu

Quando fez menção para se levantar da cadeira, Borges apareceu e ocupou seu cargo. Corrêa logo disse que “desconvidada” Lucas por seu correligionário ter chegado a tempo.

Um dia

“Um dia eu sento na Mesa Diretora”, disse Lucas aos risos.

Contra repasse

O deputado Pedro Kemp (PT), contrário ao repasse da administração do Hospital Regional à iniciativa privada, usou a tribuna na quarta-feira para defender a instituição, dizendo que está próxima de acertar as finanças e que alguns setores no hospital funcionam, como a farmácia.

Caos

Barbosinha comentou que os relatos recebidos sobre o HR são de caos, falta de remédios e de leitos, mas que ouve agora informações diferentes. Para o parlamentar, Kemp está com uma visão otimista e demonstra que existe luz no fim do túnel.

Conteúdos relacionados

tucano claudinho
alems apostas eleição
toalhinha