Em horário eleitoral, Beto Pereira fala sobre acessibilidade e inclusão

VT tem a participação de diversas pessoas com deficiência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução / Campanha Eleitoral)

Candidato à prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB) utiliza o espaço gratuito eleitoral na televisão para prometer uma Campo Grande mais inclusiva. 

Em um VT com a participação de diversas pessoas com deficiência, o tucano cutuca a atual gestão quando afirma que “a prefeitura ignora que Campo Grande precisa de adaptação e melhoria nos setores de educação, saúde e em muitas outras estruturas”. 

O número de pessoas com deficiência também é enfatizado. De acordo com Beto, 40 mil pessoas têm deficiência em Campo Grande, e então, a imagem de pessoas cadeirantes e com deficiência visual, que contam suas dificuldades, são exibidas. 

O candidato promete respeito a essas pessoas com a criação de um centro de convivência, a implantação de intérpretes de libras, além de fomentar o esporte para PCDs. “Inclusão é sinônimo de cidadania”, finaliza Beto Pereira 

Propaganda Eleitoral

A propaganda eleitoral gratuita será veiculada até 3 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições de 2024, marcado para 6 de outubro. A transmissão, com a aparição de cinco candidatos à Prefeitura de Campo Grande, tem início ao meio-dia (13h, horário de Brasília), conforme estipulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral)