receberá a sexta edição do Summit Eleições, evento da indústria eleitoral do Brasil, com debates de juristas, políticos, consultores, contadores e demais interessados sobre política e Eleições 2024 com .

Segundo a organização, no Summit Eleições Campo Grande haverá painéis com regras e uso da tecnologia para as próximas eleições, inteligência artificial, protagonismo das mulheres, limites e cuidados pré-campanha, prestação de contas, minirreforma eleitoral, anistias e regularização partidária, inelegibilidade e abuso de poder.

“Estávamos carentes de eventos que reunissem todos os atores do processo eleitoral no Brasil. Em 2023, passamos por quatro capitais e tivemos um retorno muito positivo de todos que participaram. Campo Grande, por ser um importante polo da política nacional, não poderia ficar de fora dessa série de eventos da indústria eleitoral”, coloca Guilherme Sturm, CEO da Rede Essent Jus e um dos organizadores do evento.

Em 2023, o evento passou por (MG), Belém (PA), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). Ainda segundo a organização, a ação pe apartidária e sem fins lucrativos, promovido pelo Centro de Inovação Eleitoral, Político e Governamental (CIEL), com apoio da Rede Essent Jus, Baila Politics, Renova BR, Transparencia Electoral, Instituto Gaúcho de Eleitoral (IGADE), FENACON e Realiza Cursos.

“O Summit Eleições foi pensado para todo o Brasil, integrando todos os tipos de profissionais interessados em eleições e política. Precisamos pautar o tema e movimentar a indústria eleitoral, ainda mais faltando menos de um ano para as próximas eleições. É um evento imperdível e que irá percorrer o país”, afirma o presidente do CIEL e CEO da Baila Politics, Giuliano Salvarani.

Em 2024, o evento já está confirmado em outras capitais brasileiras, incluindo uma edição internacional em (DF) e uma na Amazônia. Mais informações em summiteleicoes.com.br.

Rede Essent Jus

É a maior rede de contabilidade eleitoral da América Latina, com 988 unidades físicas de atendimento em todo o país. Fundada em Tucunduva (RS), a startup é especializada no fornecimento de soluções contábeis e financeiras para e campanhas. A empresa é líder no desenvolvimento de aplicativos e ferramentas para facilitar a vida de contadores, além de fornecer tecnologia a escritórios de contabilidade parceiros.

Serviço:
SUMMIT ELEIÇÕES – Campo Grande

Data: 7 de fevereiro

Local: – avenida Mato Grosso, 1661