Comissão Parlamentar de recesso na Câmara de Campo Grande tem 1ª semana sem urgências

A Comissão Parlamentar de Recesso diz que tudo segue ‘no ritmo’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Câmara Municipal de Campo Grande (Divulgação, CMCG)

A Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande, que começou no último dia 17 e segue até 28 de julho, alega ‘tranquilidade’ na primeira semana de ‘descanso’ da Casa de Leis.

A Comissão é composta pelos vereadores Claudinho Serra (PSDB), Luiza Ribeiro (PT), William Maksoud (PTB), Ademir Santana (PSDB), Alírio Villasanti (União Brasil), Papy (Solidariedade), Valdir Gomes (PSD) e Júnior Coringa (PSD).

De acordo com o vereador Alírio, na primeira semana de recesso não teve assuntos para serem resolvidos emergencialmente. O parlamentar diz que tudo está seguindo ‘no mesmo ritmo’.

“Tudo está dentro do ritmo. Os vereadores seguem visitando os seus gabinetes. As equipes também estão trabalhando. Nada está fora da normalidade. O ritmo de serviços continua igual. Até o momento não tem nada emergencial para ser resolvido”, disse.

No período de recesso, ficam suspensas as atividades em plenário, como sessões ordinárias e audiências públicas. A primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2023 acontece no dia 1º de agosto.

Conteúdos relacionados