Desde 2018 na pasta, Luis Eduardo Costa deixa chefia da Semadur

Luis Eduardo Costa, chefe da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana) foi exonerado pela prefeita Adriane Lopes (Patriota) nesta terça-feira (31) e publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Luis Eduardo Costa deixa o cargo após quase cinco anos. Na época, ele assumiu a secretaria no lugar de José Marcos Fonseca, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Luis Eduardo Costa estava à frente da Semadur desde 2018 (Foto: PMCG)

Luis Eduardo Costa, chefe da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana) foi exonerado pela prefeita Adriane Lopes (Patriota) nesta terça-feira (31) e publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Luis Eduardo Costa deixa o cargo após quase cinco anos. Na época, ele assumiu a secretaria no lugar de José Marcos Fonseca, em junho de 2018, durante gestão de Marquinhos Trad (PSD).

Quem irá comandar a Semadur é a procuradora municipal, Katia Silene Sarturi Warde, já nomeada no Diário Oficial.

Katia é procuradora municipal desde 2006, atualmente chefe da procuradoria de assuntos imobiliários, professora universitária há 18 anos, mestre e doutoranda em direito. Também é membro da CAP (Comissão da Advocacia Pública) junto à OAB – MS, diretora institucional do IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul) e autora do livro: “Poder Executivo: independência e harmonia?”

Procuradora municipal, Katia Sarturi (reprodução)

Conteúdos relacionados

O objetivo é unir esforços entre os governos Federal e Estadual, além da própria senadora, para agilizar a regularização fundiária no estado (Reprodução, Assessoria de Imprensa)
câmara