Ex-vereador e radialista famoso no Vale do Ivinhema, morre aos 63 anos

Natal Barros foi encontrado sem vida na cozinha de casa; mal súbito pode ter ocasionado a morte
| 15/05/2022
- 14:29
Natal de Barros começou carreira nas rádios na década de 80
Natal de Barros começou carreira nas rádios na década de 80 - Reprodução, IviNotícias

Bastante conhecido nos municípios do de Mato Grosso do Sul, principalmente na região do Vale do Ivinhema, o radialista e ex-vereador, Natalino Aparecido de Barros, popularmente conhecido como de Barros, morreu neste domingo (15), aos 63 anos.

Natal teria sido encontrado sentado na cozinha de sua casa, no Bairro Itapoã, onde possivelmente teve um mal súbito e faleceu, conforme noticiado pelo IviNotícias.

Ele foi eleito vereador de Ivinhema em 2012, tendo disputado a reeleição em 2016, pelo MDB, mas não foi reeleito. Ele nasceu no dia 25 de dezembro de 1958, era natural de Pacaembu, São Paulo. Filho de agricultores, Natal iniciou sua carreira no rádio ainda na década de 80.

Com um timbre marcante e dono de uma criatividade e facilidade em lidar com qualquer assunto abordado, Natal sempre foi destaque no meio da comunicação.

Quando jovem, trabalhou no ramo da Sericultura, o popular bicho da seda, além de ter sido funcionário do grupo “Someco”, na região de Ivinhema, conforme o IviNotícias.

Nessa época, teve a oportunidade de trabalhar na rádio, através de uma oportunidade concedida por Marieta Pereira de Souza, quando então ela fundou a Rádio Regional Piravevê AM 1.540Khz.

Desde então se tornou um ícone no rádio, conhecido e contemplado por vários anos como o melhor locutor do vale do Ivinhema, com passagens na Piravevê AM, Difusora AM, Ativa FM e Guavira FM.

Ele trabalhou ainda como assessor de comunicação, foi vereador e candidato a vice-prefeito.

Veja também

Uma das proposta visa instituir o ‘dia do coach’ no calendário de datas comemorativas da Capital

Últimas notícias