Avante convida Harfouche para concorrer ao Senado

Além do procurador Sérgio Harfouche, o partido também aposta na coligação para apoiar a pré-candidatura de Rose Modesto (PSDB)
| 21/02/2022
- 23:04
Avante convida Harfouche para concorrer ao Senado
Foto: Marcos Ermínio

Mesmo sem ter um cenário eleitoral definido, o partido Avante já decidiu seguir a pré-candidato ao Governo do Estado, (PSDB) e coligar junto com partido em que a mesma se filiar - anunciado por ela como o União Brasil. No entanto, a deputada federal não é a única aposta da sigla, que pretende lançar o procurador Sérgio Harfouche para o

Segundo o presidente da sigla no MS, Lúcio Soares, o convite ainda não foi externado a Harfouche, mas após o resultado das eleições de 2020 os dirigentes do MS vem sondando o procurador para compor a chapa eleitoral para este ano. 

Procurado pelo Jornal Midiamax, o procurador de Justiça, Sérgio Harfouche não negou o convite, mas preferiu não se pronunciar sobre a questão. "Estou obedecendo todos os critérios jurídicos, para falar sobre essa questão é preciso fazer a desincompatibilização do cargo. Então ainda não é o momento para isto", destacou. 

Veja também

O juízo da Vara de Falências, Recuperações, Insolvências e Cartas Precatórias Cíveis de Campo Grande...

Últimas notícias