Aos 65 anos, morre mãe do presidente da Câmara de Maracaju

Presidente da Câmara retornaria atividades nesta terça-feira (1)
| 01/02/2022
- 20:39
Câmara do município publicou nota de pesar sobre a morte.
Câmara do município publicou nota de pesar sobre a morte. - Foto: Reprodução.

Nesta terça-feira (1), faleceu aos 65 anos, Maria Helena Zieman, mãe do presidente da Câmara de Maracaju, vereador Robert Zeimann. Ela era casada com o presidente da OAB de Maracaju, advogado Anisio Ziemann.

A morte ocorreu no dia em que o presidente e outros parlamentares retornariam as atividades legislativas, após recesso parlamentar. Além de Robert, Maria também era mãe de Roger e Helen. Segundo a nota de pesar da Câmara, ela era pós-graduada em psicopedagogia e serviu o município como professora, coordenadora e diretora de escolas municipais e estaduais.

Lembrada como ‘incentivadora e apoiadora’, Maria era voluntária de projetos sociais como no Bairro Egidio Ribeiro, Projeto Mirim, e nos projetos Judô Para Todos e Instituto Pequeno Cidadão. Nas redes sociais, Robert homenageou a mãe:

“Mãe, são as lembranças que abraçam o meu coração. Você é toda a minha saudade, todo o meu amor e toda a minha gratidão. Te amo eternamente. Quero agradecer as orações e mensagens que recebemos nos últimos meses, mas hoje minha mãe está descansando no Senhor! E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4”, escreveu.

Conforme informações da Casa de Leis, o velório de Maria foi realizado na Pax Maracaju, das 9h30 as 16h30.

Veja também

O partido também confirmou a pré-candidatura de Tiago Botelho na disputa ao Senado

Últimas notícias