VÍDEO: Bolsonaro atrasa voo e vai ao Mercadão comer pastel em Campo Grande

Enquanto isso, presidente é aguardado por autoridades de MS e do Paraguai

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Presidente Jair Bolsonaro come pastel no Mercadão
Presidente Jair Bolsonaro come pastel no Mercadão

Aguardado no lançamento da pedra fundamental da ponte bioceânica, em Porto Murtinho, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), resolveu parar no Mercadão de Campo Grande para comer pastel. O avião em que estava desembarcaria em Bonito para, de lá, a comitiva presidencial seguir até a cidade onde será o evento, marcado para 11h30, mas, por causa do mau tempo, veio para a Base Aérea da Capital.

A Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) informou que o avião do presidente tem autorização para embarque — ou seja, não está especificado o motivo de ele permanecer na Capital por mais tempo.

Em Porto Murtinho, autoridades já o aguardam para cerimônia. Estão no local o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), secretário da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck, secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, entre outras autoridades.

O ato será feito em uma tenda instalada às margens do Rio Paraguai, em Carmelo Peralta, no Paraguai, e a meia hora de barco de Porto Murtinho, de onde se avista a área escolhida para construção da ponte.

 

Conteúdos relacionados

mpms