Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira

Vereadores analisam dois projetos na sessão de quarta-feira (11)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Câmara de Vereadores de Campo Grande. (Divulgação CMCG)

Os vereadores de Campo Grande analisam dois projetos do Poder Executivo na sessão extraordinária desta quarta-feira (11), incluindo a reforma administrativa proposta pela Prefeitura Municipal. A análise do projeto foi remanejada após um apagão na Casa de Leis, na terça-feira (10), que impossibilitou as atividades.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 11.504/24, substitutivo ao projeto de lei n. 11.501/24, que dispõe sobre a adequação da estrutura da administração direta e indireta do município de Campo Grande. 

A prefeita Adriane Lopes (PP) entregou um novo texto à Casa de Leis, reformulando o projeto original, para incluir secretarias executivas de cultura, juventude e mulheres. 

Outra matéria em discussão é o projeto de lei complementar n. 942/24, que altera a legislação tributária municipal e dá outras providências.

*Matéria atualizada às 11h47 para correção de informações.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

aquidauana drenagem