Pastor, deputado registra BO após perfil falso associar seu nome à Maçonaria

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, o deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos) registrou, nesta sexta-feira (3), boletim de ocorrência denunciando a criação de dois perfis falsos nas redes sociais associando seu nome à Maçonaria. No registro, formalizado na delegacia por seu advogado relatando os crimes de injúria e falsidade ideológica, Vaz ressaltou ‘não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Projeto de lei foi apresentado por Antônio Vaz. (Luciana Nassar
Projeto de lei foi apresentado por Antônio Vaz. (Luciana Nassar

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, o deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos) registrou, nesta sexta-feira (3), boletim de ocorrência denunciando a criação de dois perfis falsos nas redes sociais associando seu nome à Maçonaria.

Pastor, deputado registra BO após perfil falso associar seu nome à Maçonaria
Perfil falso denunciado pelo parlamentar. (Reprodução)

No registro, formalizado na delegacia por seu advogado relatando os crimes de injúria e falsidade ideológica, Vaz ressaltou ‘não ter nada contra’ a Maçonaria, mas que prega outras ideologias em seus cultos e não quer confundir seus fiéis e eleitores.

“Estou sem palavras pela falta de respeito, estão se passando por mim, como parlamentar me preocupo, pois, colocaram fotos minhas durante a sessão da assembleia legislativa e da minha esposa”, reclamou o deputado.

O parlamentar informou já ter denunciado as contas como perfis falsos, mas não obteve resposta e elas permanecem ativas. Ele disse ainda ter acionado seus seguidores para que denunciem as contas.

No boletim de ocorrência, o advogado do deputado detalhou que após inúmeras denúncias no Instagram, um dos perfis alterou o nome para outra palavra aleatória, mas as fotos do parlamentar, inclusive com sua esposa, permanecem expostas no fake.

“Infelizmente existem pessoas mal intencionadas e não sabemos o que elas pretendem, já denunciei e entrei em contato com perfil falso, mas não obtive resposta. Comuniquei meus seguidores e peço para denunciarem, as medidas cabíveis já foram tomadas, até porque isso é crime”, finalizou o deputado.

Conteúdos relacionados