Veja como acompanhar o Debate Midiamax na região Sul e da Grande Dourados

Eleitores da região Sul e da Grande Dourados também podem acompanhar o Debate Midiamax entre Reinaldo Azambuja (PSDB) e Juiz Odilon (PDT), pela internet, TV aberta e a cabo, e rádio. O confronto começa a ser transmitido a partir das 19h50, nesta segunda-feira (22). Entre as emissoras abertas, a TV Educativa de Mato Grosso do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eleitores da região Sul e da Grande Dourados também podem acompanhar o Debate Midiamax entre Reinaldo Azambuja (PSDB) e Juiz Odilon (PDT), pela internet, TV aberta e a cabo, e rádio. O confronto começa a ser transmitido a partir das 19h50, nesta segunda-feira (22).

Entre as emissoras abertas, a TV Educativa de Mato Grosso do Sul fará a transmissão com o canal 25, para Dourados; canal 4, para Maracaju; canal 12, para Ponta Porã; canal 9, para Amambai; canal 13, para Mundo Novo; e canal 13, para Itaquiraí.

O sinal digital está presente em Dourados (canal 13.1); Maracaju (canal 30), Fátima do Sul, Ivinhema e Glória de Dourados (canal 29); Naviraía (canal 4); Iguatemi (canal 30); Sete Quedas (canal 31); Eldorado (canal 16).

Para programar o sinal digital é bem simples: acesse o menu da sua televisão e vá na seção de busca automática de canais.

Na TV fechada, as opções são o canal 15 (NET), ou pela TV COM (Canal 4 da NET).

Pelo rádio, a Band FM 104,7 transmite para toda Grande Dourados; Marabá FM 93,9, para Maracaju; Band FM 88,5, para Paranhos; Nova Paiaguás AM 1490, para Glória de Dourados; Nova Difusora AM 1570, para Caarapó; Nova Piravevê AM 1540, para Ivinhema; e Auxiliadora 105,9 FM, para Amambai.

Na internet, direto no endereço do Jornal Midiamax (www.midiamax.com.br), em nosso Canal no Youtube (https://www.youtube.com/midiamaxplay), e nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/midiamax/).

 

Veja como acompanhar o Debate Midiamax na região Sul e da Grande Dourados
Locais com transmissão pela TV Educativa. (Foto: Divulgação/TVE)

Conteúdos relacionados

navirai
claudinho corrupção