Simone abriu mão da presidência do Senado para disputar Governo de MS, revela Carlos Marun

Para assumir o lugar do ex-governador André Puccinelli como candidata a governadora de Mato Grosso do Sul pelo MDB, a senadora Simone Tebet precisou abrir mão de um sonho, revelou o ministro Carlos Marun (MDB). Segundo Marun, a senadora tinha o sonho e estava prestes a realizá-lo: ser presidente do Senado Federal, posto ocupado por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Simone abriu mão da presidência do Senado para disputar Governo de MS, revela Carlos Marun
Foto: Henrique Kawaminami

Para assumir o lugar do ex-governador André Puccinelli como candidata a governadora de Mato Grosso do Sul pelo MDB, a senadora Simone Tebet precisou abrir mão de um sonho, revelou o ministro Carlos Marun (MDB).

Segundo Marun, a senadora tinha o sonho e estava prestes a realizá-lo: ser presidente do Senado Federal, posto ocupado por seu pai, o ex-senador Ramez Tebet, entre os anos de 2001 a 2003.

“Ela abriu mão disso para estar aqui cumprindo a missão”, revelou Marun durante a convenção estadual do MDB, na manhã deste sábado (4).

Foi o ministro quem também revelou que Sérgio Harfouche, ex-pré-candidato do PSC ao governo, como candidato a vice-governador na chapa do MDB.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado