Marquinhos diz que novos alvarás de táxis podem chegar a 250

Marquinhos disse que, se pudesse, pediria menos chuvas
| 03/04/2017
- 16:51
Marquinhos diz que novos alvarás de táxis podem chegar a 250

Marquinhos disse que, se pudesse, pediria menos chuvas

Prestes a completar 100 dias à frente da Prefeitura de Campo Grande, o prefeito (PSD), fez um balanço de suas ações como Chefe do Executivo Municipal e revelou que pode aumentar o número de alvarás de táxis na Capital.

“Saiu tudo dentro do planejado em todas as áreas. Se eu pudesse pedir alguma coisa seria intervenção da natureza, porque choveu muito nesses dias, mas Deus nunca erra, o que nós podemos fazer nós fizemos”, frisou Trad.

O serviço de tapa-buraco, segundo o prefeito, poderia ter avançado mais não fosse as chuvas que caíram na Capital durante o verão, agravando o problema de buracos, que, segundo o próprio Marquinhos, chegaram a 300 mil em todas as vias da cidade.

Alvarás

O prefeito ainda revelou que voltará a se encontrar, na tarde desta segunda-feira (3), com representas dos motoristas da Uber, taxistas e vereadores, para definir regulamentação do serviço privado de passageiros na Capital.

Marquinhos afirmou que o número de alvarás de táxis a serem liberados pela Prefeitura nos próximos dias pode chegar a 250. Segundo, Campo Grande é a penúltima Capital do país na relação de táxis por número de habitantes.

“Não é fácil solucionar esse problema, porque ele vem de 20 anos. Estamos dando oportunidade de todo mundo falar”, finalizou. 

Veja também

Evento têm a presença confirmada de Simone Tebet, Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva

Últimas notícias