Prefeito eleito, deputado estadual tem dia de famoso na Assembleia

Ele fez um discurso na tribuna

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele fez um discurso na tribuna

O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad, que segue como deputado estadual até o final do ano, foi recebido teve um dia de famoso na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) nesta manhã. Ele recebeu até um troféu de seus apoiadores e em seguida discursou na tribuna.

Trad agradeceu a toda sua família que estava presente na casa de leis, assim como a vice-prefeita elei, Adriane Lopes, esposa do parlamentar Lídio Lopes, ambos do PEN. Ele lembrou do pai e de ter consciência do trabalho que vai ter pela frente.

“Agradeço a deus primeiramente, a minha esposa, minhas filhas, meu genro, ao deputado Lídio, que aceitou quando fiz o convite para sua esposa ser minha vice e a todos que trabalharam comigo. Sei que enfrentaria muito trabalho, mas com responsabilidade e planejamento iremos resolvê-los e vamos fazer Campo Grande retomar o crescimento de antes”.

Sobre a campanha eleitoral, Marquinhos cita o pai e se emociona. “Tivemos uma campanha em que não imaginava que minha família seria atingida e em especial meu pai, já falecido, ele que teve um papel importante para a política desse estado. Mas foi uma campanha que via ficar para a história, entre eu, Deus e quase todos os poderes, contra uma cidade. Disse ao governador que tudo que foi dito nesses três meses de campanha ficou para trás e sem ressentimento”.

O deputado chegou a falar já como prefeito e disse que vai precisar da Assembleia. “As portas da prefeitura estarão abertas para vocês [se direcionando aos colegas parlamentares] e sem dúvida vou precisar da ajuda desta casa para resolver os problemas da nossa Capital e tenham certeza eu suas indicações serão atendidas”.

Em meio a sua chegada na casa, Marquinhso foi muito aplaudido e parado para diversas fotos e selfies, alem de professores municipais que disseram ter trabalhado para ele de forma voluntária e estão com muita expectativa para a sua gestão. O corredor que da aceso ai seu gabinete estava lotado quando ele se dirigiu para o local, regado as palmas e gritos de campeão voltou.

Marquinhos ressaltou que vai manter seu mandato normalmente até o final do ano e acompanhar seus projetos em andamento e de interesse da população. “Fico até o final do ano e depois me licencio. É uma mistura de alegria com nostalgia por deixar uma casa que me recebeu tão bem”.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

O objetivo é unir esforços entre os governos Federal e Estadual, além da própria senadora, para agilizar a regularização fundiária no estado (Reprodução, Assessoria de Imprensa)
câmara