Olarte deve ser notificado até quinta para se defender da processante

Após intimação, prefeito tem dez dias para apresentar defesa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após intimação, prefeito tem dez dias para apresentar defesa

O vereador João Rocha (PSDB), presidente da comissão processante da Câmara Municipal contra o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), espera concluir até a tarde desta quarta-feira (19) a análise das denúncias apresentadas. Em seguida, intimará o chefe do Executivo a apresentar defesa, o que deve ocorrer até a quinta-feira.

Rocha recebeu nesta terça-feira (18) documento da procuradoria jurídica da Câmara com as denúncias, por sua vez apresentadas por vereadores da oposição. O relatório tem entre 300 e 400 páginas e o prazo para o presidente analisar as informações termina no domingo (23).

Também diz que pretende se reunir com os outros dois membros da comissão, Paulo Siufi (PMDB) e Chiquinho Telles (PSD), para organizar as atividades e estabelecer um cronograma de trabalhos.

Assim que for notificado, Olarte terá dez dias para apresentar defesa, inclusive com a possibilidade de indicar testemunhas. Depois, a comissão terá mais cinco dias para analisar as informações e emitir um parecer prévio.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

O objetivo é unir esforços entre os governos Federal e Estadual, além da própria senadora, para agilizar a regularização fundiária no estado (Reprodução, Assessoria de Imprensa)
câmara