Na Câmara, prefeito fala em recapear ruas para ‘minimizar custos de tapa-buracos’

‘Isso, quando não chover’, fala Olarte durante discurso a vereadores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Isso, quando não chover’, fala Olarte durante discurso a vereadores

Em discurso na Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), falou em recapear ruas da cidade como forma de amenizar o serviço de tapa-buracos. “Isso, quando não chover”, emendou o chefe do Executivo.

A Prefeitura vive dias atribulados por conta de denúncia dos chamados ‘buracos fantasmas’. Em vídeo, funcionários da empreiteira Selco Engenharia aparecem tapando imperfeições inexistentes em uma rua da cidade.

O discurso de Olarte apenas pincelou o problema, focando-se no que o prefeito avalia como realizações de sua gestão. Ao falar do recapeamento das ruas, citou as avenidas Bandeirantes e Consul Assaf Trad, além da Rua Brilhante – “são 11 avenidas que serão recapeadas, como forma de diminuir os gastos com tapa-buraco”, discursou o pepista.

Na fala, Olarte também falou na possibilidade de rescindir contratos com empreiteiras que, segundo ele, talvez não aceitem as normas da Prefeitura. Ele não deu detalhes sobre o que vai mudar.

Fora isso, o prefeito destacou ações de sua gestão. Falou que assumiu uma Campo Grande “inerte” e com crescimento abaixo da média histórica.

Entre suas ações, comentou, entre outras coisas, sobre a entrega de casas populares, a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, a inauguração da Casa da Mulher Brasileira e a redução na fila de espera por exames de raio-x.

Conteúdos relacionados

mpms
prefeitura nova andradina divulg
navirai