Vereador diz que eleição na Câmara foi antecipada para que governador não interfira

O vereador Delei Pinheiro (PSD) admitiu nesta quinta-feira (3) que a antecipação das eleições para a Mesa Diretora da Câmara aconteceu para evitar interferência com o resultado das eleições deste ano.Delei é candidato a reeleição como primeiro secretário na chapa do atual presidente Mario Cesar. “Vamos antecipar porque amanhã ou depois a população escolhe um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Delei Pinheiro (PSD) admitiu nesta quinta-feira (3) que a antecipação das eleições para a Mesa Diretora da Câmara aconteceu para evitar interferência com o resultado das eleições deste ano.
Delei é candidato a reeleição como primeiro secretário na chapa do atual presidente Mario Cesar.

“Vamos antecipar porque amanhã ou depois a população escolhe um candidato que venha interferir”.
Ontem, Mario Cesar também admitiu que o resultado das eleições pode interferir na escolha da Mesa.“Não sabemos o resultado da eleição e para que não haja nenhuma intervenção, houve esse entendimento”, admitiu o parlamentar.

Além da presidência de Mario Cesar (PMDB), a chapa conta com Flávio César (PTdoB) à reeleição para 1º vice-presidente. Thaís Helena disputará o cargo de 2ª vice-presidente e Paulo Pedra de terceiro vice. A presença da petista é a grande novidade na composição.

Já Delei Pinheiro (PSD) e Carlão (PSB) permanecem como 1º e 2º Secretários, enquanto Chocolate (PP) é o candidato a 3º Secretário.

Conteúdos relacionados

tiago vargas