Vereador critica Campos e diz que PSB pode chegar rachado ao palanque de Nelsinho

O PSB corre o risco de chegar rachado ao palanque do pré-candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad. A opinião é do vereador Carlão, que contesta o presidenciável Eduardo Campos sobre a aliança com os peemedebistas em Mato Grosso do Sul. Carlão disse que não vai subir no palanque de Nelsinho Trad. Na visão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PSB corre o risco de chegar rachado ao palanque do pré-candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad. A opinião é do vereador Carlão, que contesta o presidenciável Eduardo Campos sobre a aliança com os peemedebistas em Mato Grosso do Sul.

Carlão disse que não vai subir no palanque de Nelsinho Trad. Na visão do vereador, é errada a postura de Campos, de conceder entrevista para uma rádio “sem antes ter conversado com o partido” no Estado.

Campos falou à Rádio Difusora Pantanal na manhã desta quarta-feira (14). Disse, entre outras coisas, que o PSB está fechado com o PMDB em Mato Grosso do Sul e vai compor chapa ao lado de Nelsinho.

“Os membros do PSB vão fazer de conta que estão com ele (Nelsinho)”, provoca Carlão. Pela segunda vez, em dois dias, ele não economizou críticas ao peemedebista. “Compromisso com o Nelsinho tem que ser assinado, porque ele não cumpre”.

Carlão pondera que a liderança estadual, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, é quem deve apontar os caminhos do PSB. “Até onde eu sei o Murilo não falou com o Eduardo Campos a respeito disso. Se conversou, retiro o que disse”, dizendo que aguarda orientação de seu líder acerca da aliança com o PMDB.

O vereador também reclama da divisão interna do PMDB. “Se o André Puccinelli (governador) não apoia, as maiores lideranças do partido estão com a Dilma, ele (Nelsinho) vai estar sozinho no palanque do Eduardo Campos. Ou o PMDB é Dilma ou é Eduardo Campos, na política não tem meio termo”, analisa Carlão.

Conteúdos relacionados

O objetivo é unir esforços entre os governos Federal e Estadual, além da própria senadora, para agilizar a regularização fundiária no estado (Reprodução, Assessoria de Imprensa)
câmara