Puccinelli volta atrás e diz que governo ainda vai decidir sobre futuro de concurso da Sefaz

O governador André Puccinelli disse na manhã desta terça-feira (25) que ainda vai decidir sobre o concurso para agentes tributários e fiscais de renda em Mato Grosso do Sul. “Ainda vamos decidir se fazemos licitação com três ou quatro grupos ou se cancelamos o concurso e devolvemos o dinheiro”, declarou. Na semana passada, Puccinelli afirmou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli disse na manhã desta terça-feira (25) que ainda vai decidir sobre o concurso para agentes tributários e fiscais de renda em Mato Grosso do Sul.

“Ainda vamos decidir se fazemos licitação com três ou quatro grupos ou se cancelamos o concurso e devolvemos o dinheiro”, declarou.

Na semana passada, Puccinelli afirmou que faria a contratação de uma empresa para elaborar e corrigir as provas. O governador não explicou se o cancelamento seria feito por conta da possível falta de tempo hábil para nomear os aprovados.

Em ano eleitoral, o executivo estadual teria até o dia 5 de julho para avaliar os candidatos e nomeá-los. 
Suspensão

O concurso para 20 vagas de fiscais de renda e 40 para agentes tributários da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul foi cancelado após o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Leonardo Avelino Duarte admitir que tem uma prima no concurso. Ele era um dos elaboradores da prova.

O governador suspendeu as provas, mas reabriu as inscrições para o concurso na segunda-feira (24).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas