Puccinelli encerra reunião ‘secreta’ com secretários e desmente motivo político
O governador convocou de última hora o alto escalão no final desta quinta-feira (5), horas antes do evento de Eduardo Campos (PSB) com o pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governador convocou de última hora o alto escalão no final desta quinta-feira (5), horas antes do evento de Eduardo Campos (PSB) com o pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad.
O governador André Puccinelli garantiu que, ao contrário de rumores, a reunião ‘secreta’ com a cúpula da administração estadual não teve relação com o evento dos peemedebistas marcado para a noite desta quinta-feira (5) com o pré-candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos. Secretários e superintendentes ficaram horas reunidos na governadoria.
Segundo Puccinelli, a reunião foi apenas de ajuste e serviu para entregar o Governo “redondo”. Ele disse ainda que determinou contenção de despesas e regularização de alguns convênios para entregar o governo sem dívidas.
O governador afirmou ainda que terá recursos para pagar no dia 1º de dezembro os salários de novembro, no dia 19 de dezembro os décimo terceiros, e no dia 29 de dezembro os salários de dezembro.
Puccinelli disse que se sobrar dinheiro do Governo vai mandar distribuir. Puccinelli ainda pediu aos secretários que façam levantamento patrimonial para entregar ‘disquete’ (SIC) com tudo pronto para o próximo governador.
Simone frisa puxão de orelha
A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) reiterou que faltam poucos meses para entregar o Governo. “A reunião foi para verificar contratos, obras. Para dar puxão de orelha em quem está gastando demais e acelerar quem está atrasado com seus processos”, frisou.
Simone lembrou que por ser ano eleitoral, recursos não podem ser liberados para o Governo, por isto o ajuste e a reunião para cuidar do custeio dos processos. “É preciso economizar”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.