Prefeito acusa Alcides Bernal de pagar por conserto de ultrassom que nunca foi feito

Cerca de 40 denúncias, apontando irregularidades supostamente cometidas durante a gestão de Alcides Bernal na Prefeitura de Campo Grande, estão sendo encaminhadas ao Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado e à Justiça. A afirmação foi dada pelo prefeito, Gilmar Olarte, durante entrevista na manhã desta segunda-feira (19) à rádio Difusora Pantanal. Um dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de 40 denúncias, apontando irregularidades supostamente cometidas durante a gestão de Alcides Bernal na Prefeitura de Campo Grande, estão sendo encaminhadas ao Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado e à Justiça. A afirmação foi dada pelo prefeito, Gilmar Olarte, durante entrevista na manhã desta segunda-feira (19) à rádio Difusora Pantanal.

Um dos casos que o prefeito citou é o suposto pagamento de R$ 56 mil pelo conserto em um aparelho de ultrassonografia que não teria sido feito.

Segundo ele, de duas semanas para cá a documentação passou a ser enviada aos órgãos citados, “mostrando as várias irregularidades que foram executadas”. Na entrevista, o prefeito citou o exemplo do pagamento que vinha sendo feito, em parcelas, para o conserto não feito de um aparelho de ultrassonografia.

“O aparelho estava completamente sucateado, ele não foi consertado. Isso é muito grave, é malversação do dinheiro público”, acusa o prefeito. O problema, completa, foi detectado quando já haviam sido pagas quatro de um total de cinco parcelas de R$ 14 mil cada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas