PMDB discute liberação de apoio nos Estados a candidatos presidenciáveis

O Diretório Nacional, os estaduais e a bancada federal do PMDB vão se reunir nesta quarta-feira (14) para discutir a realidade dos Estados e definir sobre a liberação para cada um apoiar outro candidato à Presidência, se não a presidente Dilma Rousseff (PT). Apesar da reunião amanhã, o pré-candidato ao governo do PMDB, ex-prefeito de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Diretório Nacional, os estaduais e a bancada federal do PMDB vão se reunir nesta quarta-feira (14) para discutir a realidade dos Estados e definir sobre a liberação para cada um apoiar outro candidato à Presidência, se não a presidente Dilma Rousseff (PT).

Apesar da reunião amanhã, o pré-candidato ao governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, disse que o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp (PMDB/RO), já teria liberado a sigla estadual a apoiar o pré-candidato presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Raupp esteve em Mato Grosso do Sul no dia 26 de abril para o encontro do partido em Dourados. Também participou o vice-presidente Michel Temer (PMDB). Já Campos se encontrou com Nelsinho na semana passada, segundo sua assessoria.

A maioria dos integrantes do PMDB no Estado concorda com o pré-candidato em apoiar Campos. Mas o governador André Puccinelli (PMDB) já declarou seu apoio à presidente Dilma por “gratidão”. Ele pretende se licenciar do partido para cumprir seu compromisso com a petista.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS