Petistas de MS apostam em Bernal e Lula para fazer Delcídio vencer segundo turno

Lideranças petistas acreditam que o apoio de Alcides Bernal (PP) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que volta a Campo Grande nesta quarta-feira (22), serão fundamentais para o candidato ao governo, Delcídio do Amaral (PT), nesta reta final do segundo turno. “A vinda do Lula e a entrada do Bernal levará o PT […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lideranças petistas acreditam que o apoio de Alcides Bernal (PP) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que volta a Campo Grande nesta quarta-feira (22), serão fundamentais para o candidato ao governo, Delcídio do Amaral (PT), nesta reta final do segundo turno.

“A vinda do Lula e a entrada do Bernal levará o PT a vitória no domingo, dia 26. A eleição está empatada e fatos como este mexem com o eleitor. São fatos determinantes nesta reta final da eleição”, avaliou o deputado Cabo Almi (PT).

Além da presença de Lula e apoio de Bernal, o deputado crê na virada impulsionada por Dilma Rousseff (PT), que na avaliação dele, certamente será eleita presidente da República. “O crescimento da Dilma também nos garante a vitória aqui em Mato Grosso do Sul”, apostou.

O deputado Amarildo Cruz (PT) também demonstrou confiança. Porém, ele aposta na “fragilidade” da candidatura do PSDB para chegar a vitória. “A candidatura do PSDB e do Reinaldo Azambuja representam o atraso, retrocesso, falta de compromisso com os mais humildes e com os programas sociais. Eles não são identificados como mudança”, avaliou.

O deputado está confiante na vitória no Brasil e em Mato Grosso do Sul, por acreditar em Dilma. “A Dilma pode mostrar o que fez. Os outros podem falar, mas foi a Dilma e o PT que melhorou o Brasil. A Dilma também vai ajudar o Delcídio. Vamos ganhar lá e aqui”, concluiu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas