Mochi diz que PMDB deve levar mais 15 dias para fechar alianças em Mato Grosso do Sul

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, afirmou que o partido deve fechar o arco de aliança em 15 dias. O partido vai realizar a convenção partidária no último dia do prazo, 30 de junho. “Há uma ação para fechar as alianças e em 15 dias deve estar fechado”, afirmou Mochi. O dirigente, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, afirmou que o partido deve fechar o arco de aliança em 15 dias. O partido vai realizar a convenção partidária no último dia do prazo, 30 de junho.

“Há uma ação para fechar as alianças e em 15 dias deve estar fechado”, afirmou Mochi. O dirigente, no entanto, não confirmou quais partidos já estariam fechados com o PMDB. “Tudo começa com conversa. Quando deliberamos, demos ao Nelsinho, André e Simone conduzir com as lideranças”, completou.

O partido decidiu deixar os encaminhamentos das alianças com o pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, do governador André Puccinelli, e da pré-candidata ao Senado, Simone Tebet. Segundo André, sete siglas já estariam fechadas com Nelsinho: PTdoB, PSB, PSD, PRTB, PRB, PEN e PTC.

Conteúdos relacionados

O objetivo é unir esforços entre os governos Federal e Estadual, além da própria senadora, para agilizar a regularização fundiária no estado (Reprodução, Assessoria de Imprensa)
câmara