Na luta para salvar o próprio mandato, Bernal dá conselhos para Delcídio

Irritado, o prefeito de Campo Grande respondeu aos questionamentos da imprensa na tarde desta quarta-feira (13) ao chegar em um hotel da cidade para acompanhar as reuniões com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva com rispidez. Sobre ter ido ao evento para dar apoio ao senador Delcídio, Bernal disse que o petista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Irritado, o prefeito de Campo Grande respondeu aos questionamentos da imprensa na tarde desta quarta-feira (13) ao chegar em um hotel da cidade para acompanhar as reuniões com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva com rispidez. Sobre ter ido ao evento para dar apoio ao senador Delcídio, Bernal disse que o petista não precisa dele.

“Delcídio tem que confiar no taco dele”, disparou. “Meu compromisso é com a Dilma Rousseff, independente do meu apoio ou não. Delcídio pode ser sim nosso candidato, mas não posso dizer nem que sim nem que não. Ele é uma opção, mas eu o vejo dando declarações. Será que ele que deu?”, questionou, mas sem explicar quais seriam as declarações recentes do senador.

Bernal continuou dizendo que não tem compromisso nenhum com o senador. “Se a nossa administração for mal a culpa é nossa, mas se for bem ele não tem crédito nenhum nisso. O PP está recomeçando, talvez vamos lançar pessoas proporcionalmente, mas não tem essa de que eu quero ser vice”, finalizou.

Conteúdos relacionados