Mario Cesar diz que população não defende Bernal, mas apenas os comissionados
O presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB), afirmou que não é a população que defende o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), mas apenas os comissionados. No dia da votação da cassação, o plenário estava lotado, mas segundo ele, eram apenas os servidores municipais. “O fato evidente é que não é da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB), afirmou que não é a população que defende o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), mas apenas os comissionados. No dia da votação da cassação, o plenário estava lotado, mas segundo ele, eram apenas os servidores municipais.
“O fato evidente é que não é da vontade popular que o Bernal fique é dos servidores. A população foi convidade e não veio”, afirmou Mario Cesar.
O peemedebista disse ainda que a população está acompanhando as ações dos políticos e não aceita mais apenas o discurso eficiente. “A população quer serviço de eficiência e não discurso eficiente”, pontuou o presidente da Casa de Leis.
A judicialização do processo de cassação do prefeito impediu a votação marcada para o dia 26 de dezembro. Apesar disso, Mario Cesar acredita que o caso será encerrado mais cedo ou mais tarde.
“ A Câmara mostrou maturidade. A população pode acreditar nos vereadores que não chegaram ao final do processo porque a justiça não permitiu”, explicou o vereador.
Segundo ele, nada estava definido aquele dia e a maioria poderia ser convencida de que o prefeito não agiu de má-fé nas irregularidades dos contratos emergenciais. “Cada vereador ainda dispunharia de 15 minutos e o denunciado de duas horas. Muita coisa poderia acontecer”, finalizou.
Comissão Processante
A denúncia que motivou a abertura da Comissão Processante aponta irregularidades da gestão municipal em contratações emergenciais, assim como na inadimplência de pagamentos a fornecedores. O protocolo na casa Câmara Municipal das acusações teve ingresso a partir do empresário, Luis Pedro Guimarães, e do produtor rural, Raimundo de Nonato.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 7 milhões nesta quinta-feira
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília, em São Paulo
Teste rápido e fórmula infantil gratuita: Sesau institui medidas para prevenir transmissão vertical do HIV
As medidas têm como objetivo prevenir a transmissão do HIV da mãe para o bebê durante a amamentação
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.