Via twitter, Youssif diz pensar na presidência do PMDB e defende Nelsinho

Classificado pelo deputado federal Fábio Trad (PMDB) como um bom quadro para suceder Esacheu Nascimento na presidência regional do PMDB, o ex-deputado estadual Youssif Domingos informou, via twitter, não postular a vaga, mas prometeu pensar na possibilidade. “Deputado, quero de público agradecer a lembrança do meu nome para a presidência do PMDB. Não postulo, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Classificado pelo deputado federal Fábio Trad (PMDB) como um bom quadro para suceder Esacheu Nascimento na presidência regional do PMDB, o ex-deputado estadual Youssif Domingos informou, via twitter, não postular a vaga, mas prometeu pensar na possibilidade.

“Deputado, quero de público agradecer a lembrança do meu nome para a presidência do PMDB. Não postulo, mas é de se pensar”, postou na sua página da rede social. “Meus agradecimentos, ressaltando que as qualidades a mim apontadas, são generosidades de Vossa Excelência. Estou à disposição”, emendou.

Além do ex-deputado, Fábio Trad sugeriu o nome do senador Waldemir Moka para voltar ao comando do partido. Esacheu adiantou pleitear a reeleição. A escolha do novo presidente será em dezembro.

Defesa de Nelsinho

Sobre a avaliação de Esacheu de que o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) saiu “fragilizado” da eleição por não ter eleito seu sucessor, Youssif saiu em defendeu do correligionário. “Nelsinho não saiu fragilizado, o partido, pode ser que sim. Ou melhor, todos nós afinal, o senhor é o presidente do partido”, ponderou.

Youssif também discordou do entendimento do dirigente de a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ser a candidata natural do partido ao governo em 2014. “Caro presidente, na figura de magistrado de nossa agremiação, penso que apontar Simone Tebet como candidata natural do PMDB ao Governo do Estado é um pouco prematuro”, concluiu.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS