Ato ecumênico abre campanha de Puccinelli

Será realizada amanhã, às 8h, no Comitê Eleitoral da Coligação Trabalho, Amor e Fé, reunião religiosa entre os todos os candidatos e militantes dos 14 partidos que apoiam a candidatura do governador André Puccinelli. Lideranças das principais religiões do Estado (Igreja Católica, Assembléia de Deus, Universal, Batista, Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Adventista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será realizada amanhã, às 8h, no Comitê Eleitoral da Coligação Trabalho, Amor e Fé, reunião religiosa entre os todos os candidatos e militantes dos 14 partidos que apoiam a candidatura do governador André Puccinelli.

Lideranças das principais religiões do Estado (Igreja Católica, Assembléia de Deus, Universal, Batista, Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Adventista do Sétimo Dia, Vida Nova e Igreja da Graça) confirmaram presença.

O momento de oração visa pedir proteção de Deus para todos os candidatos, independente de crença religiosa, para iniciar a campanha eleitoral.

A coligação Trabalho e Amor e Fé conta com um total de 175 candidatos. Além de André e dos candidatos ao senado Waldemir Moka e Murilo Zauith, 131 candidatos vão disputar vagas na Assembleia Legislativa e 41 na Câmara Federal.

Dos 24 partidos existentes no Estado, 14 apoiam a reeleição do governador (PMDB, PSDB, DEM, PR, PMN, PSB, PTdoB, PRTB, PPS, PRB, PTB, PTC, PTN e PHS).

A sede do Comitê Eleitoral está localizada na Avenida Costa e Silva, 1.101, próximo do Terminal Morenão.

Conteúdos relacionados

câmara
projetos