O prolongado devido ao feriado de resultou em pelo menos 11 acidentes registrados em . Os registros, entre quinta-feira (2) e domingo (6), chegaram por redes sociais, imagens de câmeras de segurança e flagrantes. A falta de atenção é uma das principais causas.

Na quinta-feira um motociclista teria avançado no sinal vermelho e colidido com um veículo entre a Rua Joaquim Murtinho e Ricardo Brandão. O passageiro da moto seria um adolescente de 15 anos. Outras vítimas feridas ficaram em estado grave.

Um homem não identificado ficou ferido após uma colisão entre o carro em que estava e um caminhão de lixo, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (2).

Vídeo do acidente foi publicado pela página Jr. do Passeando, no Instagram. Com o impacto da batida, a vítima teria batido a cabeça no para-brisa. O homem foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a . Coletores que trabalhavam no momento do acidente não se machucaram e continuaram no local.

Na noite de sexta-feira (3), houve um acidente entre uma carreta e um Chevrolet Tracker, na BR-262, na saída para Três Lagoas. A motorista do carro foi fazer o cruzamento, não percebeu a carreta e bateu de frente com o veículo de grande porte, que perdeu a direção, tombou e pegou fogo na via.

Ainda conforme os socorristas, ela ficou em estado de choque, mas não se machucou, pois o airbag do carro foi acionado. Ninguém ficou ferido.

O motorista da carreta foi rápido e, mesmo com o capotamento, só machucou o braço porque precisou estourar o vidro da janela com socos para sair imediatamente do veículo de grande porte. A carreta explodiu segundos depois que ele conseguiu deixar a cabine.

Ainda na sexta-feira, quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no rodoanel, quando um Uno tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com um guincho.

O condutor do Uno teria tentado ultrapassar o caminhão que reduziu a velocidade para passar no quebra-molas, quando bateu de frente com o guincho que vinha na pista contrária. O acidente ocorreu na altura da entrada para a Avenida Guaicurus. No Uno estavam dois idosos e uma criança atendidos por equipe da CCR MSVia, concessionária da BR-163/MS. Já o motorista recusou atendimento e fugiu do local. Pessoas que presenciaram o acidente afirmam que ele apresentava sinais de embriaguez.

Já o motorista do guincho estava a caminho de uma concessionária de veículos e disse que foi surpreendido com o carro saindo de trás do caminhão, mas que não pode fazer nada para evitar a colisão. Ele tem 62 anos, não teve ferimentos e ainda ajudou a retirar os ocupantes do Uno após a batida.

No mesmo dia, no cruzamento da Avenida Nasri Siufi com Rua Panambi Vera, no bairro Tijuca, um motociclista de 23 anos acabou internado em estado grave na Santa Casa após ser atingido por um Chevrolet Spin.

Imagens de segurança flagraram a colisão após motorista de um Chevrolet Spin avançar sinal vermelho e atingir a motocicleta da vítima.

As imagens mostram que a colisão acontece em minutos, o sinal está amarelo e em seguida o vermelho. A condutora não para e chega a buzinar, mas não consegue evitar a colisão. O rapaz foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Ainda na sexta, um caminhão betoneira carregado com concreto, tombou no cruzamento da Rua Chaadi Scaff com a Joaquim Murtinho, próximo ao acesso para Rua Bahia, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande

O veículo perdeu o freio durante a descida, mas não atingiu nenhum veículo.

Segundo o condutor, após perceber que o caminhão teve falha nos freios, conseguiu controlar sem ferir ninguém e não colidir com carros. Ele teria desviado e, ao perceber o estacionamento vazio, fez uma manobra para parar o veículo, que acabou tombando no cruzamento da Avenida Ricardo Brandão.

Um acidente no cruzamento da Avenida Gury Marques com a Cafezais causou ferimentos em ocupantes de dois veículos. Um dos motoristas teria dormido ao voltante e batido na traseira de outro.

Segundo um vendedor de tapetes, um dos condutores teria viajado por horas e colidiu. Outros moradores comentaram que as vítimas foram socorridas, mas não se sabe a gravidade.

Na manhã de sábado (4) um veículo Fiat Argo furou sinal vermelho e atingiu o Chevrolet Prisma de cor branca, no cruzamento da Avenida Neli Martins e a Antônio Maria Coelho.

O Argo era ocupado pelo motorista e três amigos. Os jovens são do interior do Estado, vieram passar o feriado e estavam indo para a casa de um amigo. Três deles tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

No outro veículo, estava o condutor e uma mulher que seguiam para o trabalho. Ela teve ferimentos leves e foi socorrida por meios próprios e levada para um hospital particular da cidade. O acidente aconteceu por volta das 6h09 da manhã.