Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no rodoanel de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (03), quando um Uno tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com um guincho. A chegou a ficar bloqueada e com congestionamento de 3 km.

De acordo com informações locais, o condutor do Uno teria tentado ultrapassar o caminhão que reduziu a velocidade para passar no quebra-molas, quando bateu de frente com o guincho que vinha na pista contrária. O acidente ocorreu na altura da entrada para a avenida Guaicurus.

No Uno estavam dois idosos e uma que foram atendidos por equipe da CCR MSVia, concessionária da BR-163/MS. Já o motorista recusou atendimento e fugiu do local. Pessoas que presenciaram o acidente afirmam que ele apresentava sinais de embriaguez.

Já o motorista do guincho estava a caminho de uma concessionária de veículos e disse que assustou com o carro saindo de trás do caminhão, mas que não pode fazer nada para evitar a colisão. Ele tem 62 anos, não teve ferimentos e ainda ajudou a retirar os ocupantes do Uno após a batida.

Os veículos foram retirados da pista e a vida liberada.