Um motorista de 36 anos sofreu ferimentos após tombar um caminhão betoneira carregado com concreto, no cruzamento da Rua Chaadi Scaff com a Joaquim Murtinho, próximo ao acesso para Rua Bahia, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (3). O veículo perdeu o freio durante a descida, mas não atingiu nenhum veículo.

Segundo o condutor, após perceber que o caminhão teve falha nos freios, conseguiu controlar sem ferir ninguém e não colidir com carros. Ele teria desviado e, ao perceber o estacionamento vazio, fez uma manobra para parar o veículo, que acabou tombando no cruzamento da Avenida Ricardo Brandão.

Apenas um semáforo sofreu danos no acidente (Madu Livramento, Midiamax)

Com a queda, o condutor sofreu um corte na mão e no rosto por conta dos estilhaços do para-brisa, entretanto, conseguiu sair do veículo sozinho. Apenas um semáforo do cruzamento foi danificado com a manobra.

Uma faixa da Rua Bahia está interditada por viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que atendem a vítima. Apesar do susto, o veículo também não corre risco de explosão, apenas danos.