Acidente envolvendo uma carreta e um Chevrolet Tracker terminou sem vítimas na noite desta sexta-feira (3). Conforme o , o motorista do caminhão só se machucou pois precisou quebrar o vidro da janela após colidir com o Chevrolet na BR-262, saída para , em .

De acordo com as autoridades que prestaram os primeiros socorros, o Chevrolet Tacker era conduzido por uma mulher, que estava sozinha no carro. A motorista foi fazer o cruzamento, não percebeu a carreta e bateu de frente com o veículo de grande porte, que perdeu a direção, tombou e pegou fogo na via.

Ainda conforme os socorristas, ela está em estado de choque, mas não se machucou pois o airbag do carro foi acionado.

Já o motorista da carreta foi rápido e, mesmo com o capotamento, só machucou o braço porque precisou estourar o vidro da janela com socos para sair imediatamente do veículo de grande porte. A carreta explodiu segundos depois que ele conseguiu deixar a cabine.

Por volta das 20h, o Corpo de já apagava as chamas e o Samu prestava atendimento às vítimas. A pista foi interditada pelo risco devido ao fogo.

Chevrolet envolvido no acidente - (Foto: Fala Povo, Midiamax) carreta fogo
Chevrolet envolvido no acidente – (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal MidiamaxFala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Saiba Mais