A partida repentina de Wildislaine Andrade Galvão, de 29 anos, causou comoção em familiares, amigos e da Comunidade do Caiobá. Através das redes sociais, publicaram mensagem de solidariedade e luto. A motociclista perdeu a vida após ter a moto que conduzia atingida por um carro modelo Gol Avenida Thyrson de Almeira (prolongamento da Ernesto Geisel), no bairro Guanadi, em , no sábado (18).

O Jornal Comunitário Diário Caiobá lamentou a morte da moradora e questionou a imprudência no trânsito. “Motorista imprudente faz mais uma vítima. É mais uma família que está sofrendo muito nesse momento. Deixa esposo e 5 filhos, de 5, 6, 7, 10 e 12 anos. Que Deus dê forças a família e aos amigos”.

A de Wildislaine também comentou sobre a dor da perda. “Foi embora minha princesa, minha vida, minha amiga, minha parceira, minha filha, meu tudo, tudo que eu tinha foi embora. Nunca mais irei ser a mesma minha vida, acabou no momento em que ela partiu”.

Uma amiga também relatou o carinho pela amiga. “Uma mãe coruja, uma pessoa com uma caráter sem igual. Amiga, você estará sempre em meu coração, você se foi, mas continuará aqui em minhas lembranças. Foi um presente de Deus ter você em minha vida; vivemos muitas coisas juntas, foram grandes emoções. Que Deus a ponha em um bom lugar, que Deus conforte coração de todos familiares e amigos”.

A (Secretaria Municipal de Saúde) emitiu uma nota de pesar em condolências para a funcionária que trabalhava na empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF (Unidade de Saúde Familiar) do bairro Oliveira.

“A Sesau manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Wildislaine Galvão ocorrido neste sábado (18) em razão de um trágico acidente de trânsito. Ela era considera pelos colegas uma pessoa muito comprometida e querida por todos. Neste momento de dor, a Sesau, em nome da equipe da USF Oliveira, se solidariza com os familiares, amigos e entes queridos por esta triste perda”, diz a nota.

Motociclista
Procurado por causar acidente fugiu do local (Foto: Fala Povo)

Imprudência no trânsito vitimou motociclista

Conforme testemunhas relataram à polícia, a seguia pela via sentido Centro quando foi atingida pelo carro na traseira próximo ao cruzamento com a rua Piano. O veículo teria perdido o controle já que estava em alta velocidade.

Um homem, uma mulher estariam dentro do carro, porém as testemunhas não conseguiram identificar quem estava ao volante. O marido da vítima esteve no local e informou que a esposa havia acabado de sair de cada para ir em uma amiga.

Não foi possível anotar a placa do carro, mas segundo boletim da Polícia Civil há um radar 100 metros após o local da batida e esse poderá ajudar nas investigações.