Sesau emite nota pesar pela morte de prestadora de serviço em acidente: 'comprometida e querida por todos'

Era considera pelos colegas uma pessoa muito comprometida e querida por todos
| 19/06/2022
- 06:43
Sesau emite nota pesar pela morte de prestadora de serviço em acidente: 'comprometida e querida por todos'
(Foto: Divulgação/Sesau)

Após a morte de Wildislaine Andrade Galvão, de 29 anos, no trânsito de Campo Grande, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) emitiu uma nota de pesar. Ela era considera pelos colegas uma pessoa muito comprometida e querida por todos, diz nota.

Wildislaine era funcionária da empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF (Unidade de Saúde Familiar) do bairro Oliveira. A vítima deixa cinco filhos.

Nota de pesar

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Wildislaine Galvão ocorrido neste sábado (18) em razão de um trágico acidente de trânsito.

Wildislaine era funcionária da empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF Oliveira.

Ela era considera pelos colegas uma pessoa muito comprometida e querida por todos.

Neste momento de dor, a Sesau, em nome da equipe da USF Oliveira, se solidariza com os familiares, amigos e entes queridos por esta triste perda.

Acidente

O acidente ocorreu no final da tarde desse sábado, por volta das 17h, quando Wildislaine Andrade Galvão, de 29 anos, seguia em um Honda Fan pela Avenida Thyrson de Almeira, no bairro Guanadi, mas, quando estava próximo da avenida Georges Chaia, foi atingida por um veículo VW Gol, o condutor que estaria em alta velocidade fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Testemunhas relataram à polícia, que a motociclista seguia pela via sentido Bairro/Centro quando foi atingida pelo carro na traseira. O veículo teria perdido o controle em uma curva já que estava em alta velocidade.

Ainda conforme relatos de testemunhas, no carro estavam um homem, uma mulher, porém não conseguiram identificar quem estava ao volante. O marido da vítima esteve no local e informou que a havia acabado de sair de cada para ir em uma amiga.

Não foi possível anotar a placa do carro, mas segundo boletim da há um radar 100 metros após o local da batida e esse poderá ajudar nas investigações.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 146 qulos de maconha na MS 473, em Nova Andradina, cidade...

Últimas notícias