Homem identificado como Oliveira Cunha de Souza morreu ao colidir da dianteira de um caminhão, na BR-163, em Campo Grande, no final da tarde deste sábado (5).
Conforme informações do boletim de ocorrência, Oliveira estava em um Citroen C3 quando o veículo aquaplanou na rodovia e acabou ficando na diagonal. Como não conseguiu controlar o veículo, acabou colidindo com o caminhão, que vinha no sentido contrário. O carro de passeio ficou preso entre a lateral direita e o guard rail da pista.
À polícia, o motorista do caminhão disse que viu o carro vindo em sua direção e, como estava devagar, parou o veículo de carga. A Polícia Civil deve usar imagens de um redutor de velocidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para confirmar a dinâmica do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.