Caminhoneiro morre ao cair em ribanceira na MS-040 quando chegava a Campo Grande

Ele entregaria um carregamento de bebidas na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caminhoneiro ficou preso nas ferragens
Caminhoneiro ficou preso nas ferragens

No início da manhã deste sábado (11), um caminhoneiro ainda não identificado morreu na Rodovia MS-040, a aproximadamente 10 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhava com frete e entregaria um carregamento de bebidas na cidade.

Conforme as primeiras informações, o caminhão baú estava carregado com garrafas de água e suco. O motorista seguia pela rodovia, sentido a Campo Grande, quando teria perdido o controle da direção e atravessou a pista.

Foto: Henrique Arakaki

O caminhão acabou caindo em uma ribanceira e ficou totalmente destruído. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia foram acionados e foi feito uso de desencarcerador para retirar o corpo da vítima.

Funcionário da distribuidora onde o motorista entregaria o carregamento explicou que, normalmente, eles buscam os produtos. No entanto, como havia pressa no recebimento, a vendedora disse que mandaria as bebidas e contratou o fretista.

O caminhoneiro chegaria ao local de entrega, na Mata do Jacinto, por volta das 7 horas. Com o acidente, as duas pistas da MS-040 foram interditadas até o fim dos trabalhos da polícia. Conforme o sargento Alexandre Rodrigo Pelin, do Corpo de Bombeiros, o caminhão capotou por aproximadamente 15 metros na ribanceira. O motorista ficou com as pernas presas nas ferragens e o corpo tinha múltiplas fraturas.

*Matéria editada às 8h50 para acréscimo de informação

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados